O Portefólio da Auto Delta recebe a Motul

 




Uma novidade que é, na verdade, um regresso. A Motul regressa ao portefólio da Auto Delta, dando ainda mais qualidade à oferta disponibilizada pelo distribuidor leiriense.

A Auto Delta tem como compromisso acompanhar o que de melhor se faz no Aftermarket e, aliado a isso, disponibilizar um leque de marcas de qualidade reconhecida pelos seus parceiros comerciais. Aí se insere esta reentrada da Motul no stock da Auto Delta, permitindo aumentar a capacidade de disponibilização de produtos de alta qualidade. Com um histórico que remonta a 2006, a ligação entre estas duas empresas ganha um novo fôlego em 2020.

Com mais de 100 anos de idade, a Motul é um dos pesos-pesados do mercado de lubrificantes para automóveis disponibilizando uma ampla gama de produtos que procuram responder com eficácia aos desafios que são colocados a todos os veículos automóveis. Reconhecida também pela sua participação no desporto automóvel, é de salientar que a empresa francesa foi pioneira no desenvolvimento de lubrificantes semi-sintéticos, sintéticos e ainda lubrificantes especialmente desenvolvidos para veículos híbridos.

Siga-nos em:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram
centro de arbitragem
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel com sítio em http://www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050-194 Lisboa
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial