Novidades da Liqui Moly na Auto Delta

As Novidades da Liqui Moly estão na Auto Delta


Conscientes das posições que ocupam no mercado bem como o trabalho que lhes é exigido para manterem as respectivas posições de destaque, tanto à Liqui Moly como à Auto Delta exige-se a rápida disponibilização das mais importantes inovações tecnológicas.

São duas as grandes novidades Liqui Moly em stock na Auto Delta. Em primeiro lugar, os óleos de motor especialmente adaptados para viaturas Jaguar e Land Rover e depois uma ampla gama de aditivos, uma das bandeiras da Liqui Moly, especialmente desenvolvidos para pick-ups.

Recomendado oficialmente pela Jaguar Land Rover LTD., este é um óleo importantíssimo fruto do aumento evidente de viaturas em circulação destas duas marcas. Especialmente fluido, tem como especial fito a redução de consumo bem como de emissões poluentes, lubrificando de forma fiável o motor em solicitações extremas e mantendo a fiabilidade do mesmo.

Por outro lado, a gama de aditivos especialmente desenvolvida para pick-ups, a “Truck Series”, vem finalmente responder a um segmento do parque automóvel que, fustigado pela perda de potência ao longo dos anos, finalmente vê chegar um produto que lhe assenta como uma luva.

Com produtos tão díspares como aditivos de combustível, para viaturas a gasolina e a diesel, que evitam a formação de depósitos nos sistemas de combustível, aumentando a eficiência do seu funcionamento até ao aditivo de performance e protecção concebido para uma utilização contínua evitando a formação de novos depósitos. Ainda disponíveis também estão o aditivo de protecção contra desgaste, desenvolvido com Mos2 e o aditivo para filtro de partículas que reduz a temperatura necessária para a regeneração automática de forma que o filtro se mantenha desentupido.


Facebook

Partilhar

 

centro de arbitragem
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel com sítio em http://www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050-194 Lisboa