Na Auto Delta, Fevereiro é da Continental

O Fabricante do Mês continua na Auto Delta com o destaque a ser dado à Continental, uma das principais marcas do seu portefólio.

 

Onde antes se lia Contitech, agora temos Continental. Componentes como correias de distribuição, correntes de distribuição, acessórios e ferramentas para oficinas ficam abarcadas por esta marca, aproveitando o capital de credibilidade que lhe confere. Quanto ao produto em si, o consumidor poderá continuar a confiar na qualidade, inovação e desempenho de um conjunto de peças que fazem jus a essa credibilidade, colocando a Continental no pelotão da frente do Aftermarket.

Esse epíteto de vanguarda também se observa em iniciativas como o serviço PIC que permite o acesso de toda a informação ao consumidor, os vídeos tutoriais, a melhoria contínua na produção dos seus componentes bem como o lançamento de produtos inovadores e que criam novos padrões para todo o mercado.

A Auto Delta não pode deixar de se aliar a um fabricante assim, aproveitando para conceder o mês de Fevereiro à Continental. Assim, neste mês poderá contar com diversas campanhas e iniciativas, à imagem do que é o “Fabricante do Mês” na Auto Delta.


Facebook

Partilhar

Siga-nos:
centro de arbitragem
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel com sítio em http://www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050-194 Lisboa