Mês do Fabricante Japanparts

Durante o mês de Novembro a Auto Delta destacará o veículo asiático atribuindo a campanha “Fabricante do Mês” à Japanparts.

A empresa italiana é um dos mais importantes players do mercado quando falamos em peças de reposição para veículos asiáticos. Este é um tipo de veículo preferido para uma grande fatia do mercado, sendo as suas marcas símbolos de fiabilidade mas também de paixão pela velocidade e até de desporto automóvel.

Especialmente interessada no desenvolvimento do mercado Aftermarket, tem sido interessante acompanhar o comportamento da Japanparts no que toca ao desenvolvimento de gamas e disponibilização de informação técnica. Assim, são bastante conhecidas os lançamentos de referências novas, como sejam os sensores de ABS e o forte investimento na gama de amortecedores.

Importa referir que, apesar de ser tradicionalmente um grande fornecedor de peças para o parque automóvel de origem asiática, a verdade é que a empresa de Verona também disponibiliza peças para veículos de origem ocidental, como sejam provenientes do Grupo VAG, ao Grupo FCA, Grupo Renault (Renault – Nissan – Dacia), Grupo PSA, BMW, GM, Mercedes e Volvo.

Durante este mês serão várias as iniciativas formativas a realizar bem como irão ser alvo de destaque descontos e diversas campanhas promocionais inovadoras, tudo com o apoio proporcionado pela Japanparts pelo que serão de esperar iniciativas surpreendentes, como tem sido exemplo, “O seu Fabricante, mais Perto”, iniciativa que coloca frente a frente representantes da marca e pessoas que trabalham na montagem dos produtos.

centro de arbitragem
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel com sítio em http://www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 - 3º Esqº, 1050-194 Lisboa